Notícias

1000 dias sem acidentes com afastamento

Hoje, o TGPM comemora 1000 dias sem acidentes com afastamento, uma marca importante e digna de comemoração. Resultado do trabalho em equipe e do compromisso real de nossos colaboradores com a segurança do trabalho.

O TGPM não mede esforços para aprimorar e garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável, através de investimentos, capacitação e oportunidades de conhecimento profissional.

Apesar de todas as atividades preventivas, implementadas pelas áreas de Segurança e Saúde Ocupacional, os principais agentes desta conquista são os colaboradores, que seguem rigorosamente os procedimentos implantados e executam suas atividades com segurança.

Outro fator de extrema importância para conquistas como esta, é o impacto de uma liderança engajada. É impressionante a diferença que faz o comprometimento dos gestores das áreas na promoção da saúde e da segurança, como prioridade.

Para celebrar este marco importante, foi realizada uma grande roda de DDS (Diálogo Diário de Segurança) com todos os colaboradores, reforçando a nossa gratidão pelo comprometimento de cada um.

TGPM mil dias sem acidentes

A segurança do colaborador faz parte dos nossos valores! Parabéns a todos os envolvidos.

Voltar ao Topo